SEGUIDORES GRATIS É MUITO MAIS AQUI !

Likeup.fr - Plus de Likes, Followers, Google+, Vues et d'abonnes !

Raxco PerfectDisk 14.0.894


Tenho o prazer de apresentar o conjunto Raxco PerfectDisk - o melhor, na minha humilde opinião, desfragmentador. Este programa deve estar no seu computador simplesmente porque com ele você se esquece da desfragmentação periódica como tal. Mão no coração, eu estou escrevendo um segundo: eu não desfragmente propositadamente meus discos por pelo menos cinco anos - PerfectDisk fez isso automaticamente e completamente despercebido por mim, sempre me deixando feliz com os resultados. Hoje, não verifico o grau de fragmentação, porque perdeu todo o significado - tenho tanta certeza dos resultados do produto da Raxco. Eu recomendo a todos.

Tipo: instalação x86 / x64 


Comentários

Anterior Proxima Página inicial